segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The Honeys #1: a ursa e o chaser...

 
Pois então galerinha peluda. Com orgulho e na maior simplicidade dessa minha precariedade (hahaha), trago a vocês a primeira discussão da série theHoneys. E aí TODAS PERGUNTA: que coisa é essa de discussão?

Assim pessoal, em primeiro lugar tive a ideia de criar uma série de tirinhas com personagens do mundo ursino. Tudo bem, até aí legal, desenhei alguns personagens com algumas expressões e esteriótipos do nosso mundo, e coloquei a cabeça pra pensar em coisas engraçadas pra escrever. Game Over. Acho que não nasci pra ser comediante. Em vista disso, comecei a observar a carinha das personagens que eu desenhei, e passei a imaginar personalidades que eu poderia atribuir à elas. E foi assim que eu tive a ideia de, através das tirinhas dos theHoneys, retratar situações que acontecem conosco nos ambientes ursinos. E por que não trazer essas tirinhas para despertar boas discussões e debates dentro do nosso blog? Afinal, acho que algum tipo de opinião todos nós temos e seria bem bacana expressarmos o que pensamos pra quem sabe poder aperfeiçoar cada dia mais. Que tal?

Gostaria de destacar, antes de tudo, que jamais tenho pretenções preconceituosas em cada uma das tirinhas, pois elas são simplesmente formas cômicas (ou não) de retratar situações que todos nós vivemos no dia-a-dia de convívio com ursos. Segue então, a primeira tirinha dos theHoneys...
 
Para ler a postagem completa no Blog Honey-Woof clique aqui.

Nenhum comentário: